ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA A CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE ATACADO E VAREJO NA CIDADE DE SANTA MARGARIDA-MG
Adélia Regina Rosária Ferreira Guanayr Jabour Amorim Jaqueline Conceição Leite Dilcimar Gomes Araújo Júlio Cézar da Mata Rosélio Marcos Santana Visualizar
HMI- HIPOMINERALIZAÇÃO MOLAR-INCISIVA: REVISÃO DE LITERATURA
Lyliane Bitarães Goulart Laura Chaves Teixeira Barbosa Marina de Cássia Silva Visualizar
SÍNDROME DA BOCA ARDENTE: UMA REVISÃO LITERÁRIA
Mariana Lima Dornelas Raquel Teixeira Assis Marina de Cassia Silva Visualizar
COMO A SEGUIR CORRETAMENTE OS PRINCÍPIOS ERGONÔMICOS INTERFERE NO DESEMPENHO DOS ACADÊMICOS DE ODONTOLOGIA DURANTE O ATENDIMENTO CLÍNICO
Vanessa Silva Távora Nathália da Silva Gomes Marina de Cássia Silva Visualizar