OS RISCOS DO CLAREAMENTO DENTÁRIO NÃO SUPERVISIONADO: UMA REVISÃO CRÍTICA DAS PROPAGANDAS MIDIÁTICAS

Monalisa de Souza Minhanele
Maria Eduarda Souza da Costa
Vitória Netto de Albuquerque
Jéssica Cristina Avelar

Visualizar

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

XVII FAVE

A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NO COMPORTAMENTO ALIMENTAR

Categorias: Ciências da Saúde, EDIÇÕES, RESUMOS, XVII FAVE

Tags: Alimentaçãocomportamento alimentarHábitos alimentaresMídias sociaisredes sociais

Autores: Maria Eduarda Rosa Teixeira 1, Vanuza Reis Pereira 1, Marina Queiroz de Oliveira Dias 1, Dandhara Cardoso de Oliveira 1, Elcio Ferreira Santana 2, Fernanda Cristina Ferrari 3, Kênia Pereira Lemos Bastos4

XVII FAVE

IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS NA CONSTRUÇÃO DA AUTOIMAGEM FEMININA

Categorias: Ciências Sociais Aplicadas, EDIÇÕES, RESUMOS, XVII FAVE

Tags: autoimagemconstrução femininaMídias sociais

Autores: Amanda Costa Rodrigues1, Vitória Mendes Machado2, Alcione Januária Teixeira da Silveira3

XV FAVE

MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO DAS FERRAMENTAS ADOTADAS POR UMA EMPRESA EM MATIPÓ-MG DURANTE A PANDEMIA COVID-19

Categorias: ARTIGOS, Ciências Sociais Aplicadas, XV FAVE

Tags: coronavírusEvoluçãoMarketing 4.0Marketing 5.0Mídias sociais

Autores: Amanda Alves Leite, Victoria Loraine Soares Chaves Martins, Alex Moreira, Roselio Marcos Santana, Dilcimar Gomes de Araujo, Clesio Gomes de Jesus, Guanayr Jabour Amorim

XIV FAVE

PROPAGANDA IRREGULAR NA ODONTOLOGIA

Categorias: ARTIGOS, Ciências da Saúde, XIV FAVE

Tags: Análise ÉticaCódigo de éticaPropagandaPublicidade

Autores: Rodolfo Alves de Pinho, Millenny Lopes Ferreira, Jessica Cristina Avelar

XIII FAVE

REGULAMENTAÇÃO DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS NO BRASIL

Categorias: Ciências da Saúde, RESUMOS, XIII FAVE

Tags: PrescritoresPropagandaPropagandistasPublicidadeResolução de Diretoria Colegiada (RDC) Nº 96/2008

Autores: Bruno Sergio Loiola de Sa, Everson Tensol Vieira, Lucio Flavio Sleutjes, Renata Aparecida Fontes

Carregando...

PESQUISAR PUBLICAÇÃO

ℹ️ Dica de uso: Você pode combinar os campos de pesquisa para resultados mais precisos.