Renata Cristina Gomes Stopa
Robson Feliciano Lourenço
Daniel Vieira Ferreira
Renata de Abreu e Silva Oliveira
Alex Moreira
Clésio Gomes de Jesus
Guanayr Jabour Amorim
ANÁLISE DO ENGAJAMENTO E DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM DE UMA LOJA DE ROUPAS FEMININAS DA ZONA DA MATA MINEIRA
- Categorias: Ciências Sociais Aplicadas, EDIÇÕES, RESUMOS, XVIII FAVE
- Palavras chave: engajamento, Instagram, loja de roupa, marketing digital
PUBLICAÇÕES SEMELHANTES
XVIII FAVE
PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS ISENTOS DE PRESCRIÇÃO: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA PUBLICIDADE DE MIPS NO INSTAGRAM NO ANO DE 2025
Categorias: Ciências da Saúde, EDIÇÕES, RESUMOS, XVIII FAVE
Tags: automedicaçãoInstagrampropaganda de medicamentosuso irracional de medicamentos
Autores: Rayssa da Silva Avilez, Andressa Magalhães Barbosa
XVIII FAVE
ANÁLISE DAS ESTRATÉGICAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM E SEUS EFEITOS NA CONSOLIDAÇÃO DE MARCA EM UMA LOJA DE CALÇADOS NA CIDADE MATIPÓ-MG
Categorias: Ciências Sociais Aplicadas, EDIÇÕES, RESUMOS, XVIII FAVE
Tags: consolidação de marcaInstagrammarketing digitalvarejo
Autores: Eduarda Laia de Souza, Gilmar de Oliveira Filho, Rosélio Marcos Santana, Clésio Gomes de Jesus, Imaculada Coelho da Silva Cardoso, Alex Moreira, Guanayr Jabour Amorim
XVIII FAVE
IMPACTO DA APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL EM UM SUPERMERCADO NO MUNICÍPIO DE ABRE CAMPO – MG
Categorias: ARTIGOS, Ciências Sociais Aplicadas, XVIII FAVE
Tags: Empreendedorismomarketing digitalvarejo
Autores: Lara Sampaio Oliveira, Thomaz Henrique Barbosa Sena, Alex Moreira, Clésio Gomes de Jesus, Jaqueline Conceição Leite, Luciano Aguiar Otoni, Guanayr Jabour Amorim
PESQUISAR PUBLICAÇÃO
ℹ️ Dica de uso: Você pode combinar os campos de pesquisa para resultados mais precisos.