ANÁLISE DO ENGAJAMENTO E DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM DE UMA LOJA DE ROUPAS FEMININAS DA ZONA DA MATA MINEIRA

Renata Cristina Gomes Stopa
Robson Feliciano Lourenço
Daniel Vieira Ferreira
Renata de Abreu e Silva Oliveira
Alex Moreira
Clésio Gomes de Jesus
Guanayr Jabour Amorim

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

XVIII FAVE

PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS ISENTOS DE PRESCRIÇÃO: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA PUBLICIDADE DE MIPS NO INSTAGRAM NO ANO DE 2025

Categorias: Ciências da Saúde, EDIÇÕES, RESUMOS, XVIII FAVE

Tags: automedicaçãoInstagrampropaganda de medicamentosuso irracional de medicamentos

Autores: Rayssa da Silva Avilez, Andressa Magalhães Barbosa

XVIII FAVE

ANÁLISE DAS ESTRATÉGICAS DE MARKETING DIGITAL NO INSTAGRAM E SEUS EFEITOS NA CONSOLIDAÇÃO DE MARCA EM UMA LOJA DE CALÇADOS NA CIDADE MATIPÓ-MG

Categorias: Ciências Sociais Aplicadas, EDIÇÕES, RESUMOS, XVIII FAVE

Tags: consolidação de marcaInstagrammarketing digitalvarejo

Autores: Eduarda Laia de Souza, Gilmar de Oliveira Filho, Rosélio Marcos Santana, Clésio Gomes de Jesus, Imaculada Coelho da Silva Cardoso, Alex Moreira, Guanayr Jabour Amorim

XVIII FAVE

IMPACTO DA APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL EM UM SUPERMERCADO NO MUNICÍPIO DE ABRE CAMPO – MG

Categorias: ARTIGOS, Ciências Sociais Aplicadas, XVIII FAVE

Tags: Empreendedorismomarketing digitalvarejo

Autores: Lara Sampaio Oliveira, Thomaz Henrique Barbosa Sena, Alex Moreira, Clésio Gomes de Jesus, Jaqueline Conceição Leite, Luciano Aguiar Otoni, Guanayr Jabour Amorim

PESQUISAR PUBLICAÇÃO

ℹ️ Dica de uso: Você pode combinar os campos de pesquisa para resultados mais precisos.