AVALIAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE ACESSIBILIDADE DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO INTERIOR DE MINAS GERAIS

Samara da Felicidade Abreu
Mateus Zanirate de Miranda

PUBLICAÇÕES SEMELHANTES

XVIII FAVE

A MINORIA QUE FAZ SUPERIOR: ANÁLISE DAS PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS DA ÁREA DE SAÚDE DE CURSOS NOTURNOS A RESPEITO DAS MINORIAS SOCIAIS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR

Categorias: Ciências Humanas, EDIÇÕES, RESUMOS, XVIII FAVE

Tags: diversidade.ensino superiorinclusãopolíticas afirmativasrepresentatividade

Autores: Renan Filho Martins1, Sirlon Martins da Silva2

XVIII FAVE

INCLUSÃO E CONVIVÊNCIA: A SOCIALIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO CONTEXTO ESCOLAR E O TRABALHO DA PSICÓLOGA

Categorias: ARTIGOS, Ciências Sociais Aplicadas, XVIII FAVE

Tags: escolainclusãopessoa com deficiênciapsicologia

Autores: Natiely Quirino Vieira, Alcione Januária Teixeira da Silveira

XVIII FAVE

A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA CRIANÇAS

Categorias: ARTIGOS, Ciências Humanas, EDIÇÕES, XVIII FAVE

Tags: dificuldades de aprendizagemeducação infantilinclusãopsicologia escolar

Autores: Kaylanne Stéfany Reginaldo Mendes, Cíntia Mendes de Assis, Sirlon Martins da Silva

XVIII FAVE

TRANSTORNO OPOSITOR DESAFIADOR NO CONTEXTO ESCOLAR: HÁ CAMINHOS A SEREM TRAÇADOS PARA O ACESSO PLENO?

Categorias: ARTIGOS, Ciências da Saúde, XVIII FAVE

Tags: escolainclusãomedicalizaçãopatologizaçãoTOD

Autores: Cecília Dias de Paiva, Renan Filho Martins, Vitor José Soares Martins, Yuri Gabriel de Souza Macêdo, Allana Vitoriano de Queiróz, Sirlon Martins da Silva

XVIII FAVE

A IMPORTÂNCIA DA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR NA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO E BEM ESTAR DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Categorias: ARTIGOS, Ciências da Saúde, EDIÇÕES, XVIII FAVE

Tags: Bem-estarEquipe Multidisciplinarinclusãopessoa com deficiência

Autores: Érica Apolinária de Souza Fernandes, Magalí de Paula Silva Santana, Pollyana Brandão Gomes

Carregando...

PESQUISAR PUBLICAÇÃO

ℹ️ Dica de uso: Você pode combinar os campos de pesquisa para resultados mais precisos.